segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pensando na night

Sabem aquelas peças de roupas que você usou uma, duas vezes, e por um motivo ou outro deixou de usar?
Pois é, eu tenho várias, rs. Criei o blog para revender peças que na maioria foram usadas uma ou duas vezes, mas que podem fazer a alegria e incrementar o look de alguém. São peças na maioria tamanho P e M.
Para estrear vou postar esse casaquinho de cetim lindo que só usei uma única vez, pois ficou meio grande para mim.

Os brilhos estarão em alta no inverno. Como ele é de mangas curtas, a dica é usar sobre uma segunda-pele. Fica muito lindo e muito chick ;) è no tam. M, muito bem confeccionado.
Preço: R$ 25,00+frete
Paguei: Cerca de R$70,00

Contatos de quem tiver interesse pela peça, por e-mail sempre; mely.me@bol.com.br

E MAISSS BRILHO...



Casaqueto vermelho em algodão com elastano Tam. P, com detalhes de tricô com brilho dourado nos punhos e na gola e bordado de lantejoulas nas costas.Fica muito fofo por cima de uma regata, naqueles dias não muito frios.
Preço: R$18,00+frete
Paguei: R$ 45,00

Contatos de quem tiver interesse pela peça, por e-mail sempre; mely.me@bol.com.br

Essa é um achado:
Você olhando assim, não dá nada por essa blusa, certo?Mas olhe como fica linda no corpo:

Toda bordada em lantejoulas pretas, com forro na parte dos seios, é tam. P, mas veste perfeitamente quem usa P. E é perfeita para quem gosta de balada.O diferencial maior está nas costas, que ficam totalmente expostas. Perfeita para dançar a noite inteira, pois é muito fresquinha:

Preço: a combinar
Paguei: Cerca de R$ 60,00

Contatos de quem tiver interesse pela peça, por e-mail sempre; mely.me@bol.com.br

;)





Um comentário:

  1. Ola amiga.
    Ta ficando lindo seu blog.. pra divulgar vai entrando em outros blogs e seguindo e linkando ... colocando como blogs favoritos assim você vai ter bastante visualizações.

    Bejinhos

    ResponderExcluir